Olá,

Estou a listar os atributos de uma das tabelas da base de dados.
Queria ter um link a dizer "Mais informação" que mostra o conteúdo de
todas as tabelas, associado a cada valor da pesquisa. Se podesse fazer
com html, seria algo do género:
<form name="displayInfo" action="Nome_Da_Acção">
  <input type="hidden" name="Toolname" value="valor">
</form>

Mas tenho que fazer isto com o atributo "tal".Alguém sabe como? Aqui
segue um excerto do código onde estou a trabalhar.

                    start request/start|python:0;
                    batch python:modules['ZTUtils'].Batch(results,
                                                          size=20,
                                                          start=start);
                    previous python:batch.previous;
                    next python:batch.next">

    <tal:x repeat="result batch" >
    AQUI QUERIA "MORE INFORMATION"!
    </tal:x>

Já tenho uma page template pronto para lançar toda a informação. Só
falta saber como a posso chamar automaticamente neste código!
Agradecida pela ajuda.

Responder a