Allyson,

Você tem que registrar esses conteúdos dentro de portal_repository.

Abaixo segue um código que vem no livro do Martin Aspeli que deve te
ajudar um pouco:

from Products.CMFCore.utils import getToolByName
from Products.CMFEditions.setuphandlers import DEFAULT_POLICIES

def setVersionedTypes(portal):
    portal_repository = getToolByName(portal, 'portal_repository')
    versionable_types = list(portal_repository.getVersionableContentTypes())
    for type_id in ('RichDocument','Film','Cinema','Promotion',):
        if type_id not in versionable_types:
            versionable_types.append(type_id)
            # Add default versioning policies to the versioned type
            for policy_id in DEFAULT_POLICIES:
                portal_repository.addPolicyForContentType(type_id, policy_id)
    portal_repository.setVersionableContentTypes(versionable_types)

Onde RichDocument, Film, Cinema e Promotion são os tipos de conteúdo
que vai ser versionado.

T+!

Gustavo Lepri

Responder a