Olá pessoal

Ok, mas se eu usar a opção do painel de controle do plone 3.0.6 "Tipos" onde eu
seleciono um tipo de conteúdo e atribuo ao mesmo certas configurações como
workflow, comentário, versionado etc.

@@Configuração dos Tipos

Configurações de workflow, visibilidade e versionamento para os seus tipos de
conteúdos.

Isso terá o mesmo efeito que o sugerido por Martin Aspeli ? Onde usarei mais
especificamente a opção de versionar do painel de controle do plone.

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

Responder a