Já quase que consegui o que quero... Vou deixar aqui o código para o caso de
dar jeito a alguém, no futuro.
Imaginemos que o output que quero é algo do género:
Notícia 1
Título: ...
Clique aqui para saber mais

Notícia 2
 Título: ...
 Clique aqui para saber mais

Ao clicar para saber mais, aparece toda a informação sobre a notícia em questão.

Estou a ir buscar à base de dados o output que referi acima. Também é à base de
dados que quero ir buscar o resto da informação.
A minha dúvida era como interligar o output que escrevi acima com a informação
detalhada da notícia, ao carregar em "saber mais".
O código que estou a usar é

  <script language="javascript">
     var i = 0;
  </script>

                    start request/start|python:0;
                    batch python:modules['ZTUtils'].Batch(results,
                                                          size=20,
                                                          start=start);
                    previous python:batch.previous;
                    next python:batch.next">

    <tal:x repeat="result batch" >
<form tal:attributes="name result/keytype" action="searchAllWithToolName">
//isto mostra toda a informação associada a x
         <input tal:attributes="value result/toolname" name="Toolname"
type="hidden">
       </form>
       <script language="javascript">
         i = i + 1;
         var m = document.getElementsByTagName('form')[i];
         var xpto = m.getAttribute('name');
         var c = 'form' + xpto;
         m.setAttribute('name', c);
         var obj = m.getAttribute('name');
         var s = 'document.' + obj + '.submit();';

         document.write('<button type=\"button\" onClick=\"');
         document.write(s);
         document.write('\">More Information<');
         document.write('/button>');
         m = null;
         c = null;
         s = null;
         xpto = null;
       </script>
    </tal:x>

Só há um problema com isto... é que o botão só funciona no Firefox! No Internet
Explorer, ou dá erro (diz nome_da_variavel is null or not an object) quando se
carrega no botão, ou simplesmente não faz nada. Já agora... se alguém souber o
que está errado, fico agradecida!

José Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Em
21/02/08, Adriana<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 > Olá,
 >
 >  Estou a listar os atributos de uma das tabelas da base de dados.
 >  Queria ter um link a dizer "Mais informação" que mostra o conteúdo de
 >  todas as tabelas, associado a cada valor da pesquisa. Se podesse fazer
 >  com html, seria algo do género:
 >  <form name="displayInfo" action="Nome_Da_Acção">
 >   <input type="hidden" name="Toolname" value="valor">
 >  </form>
 >
 >  Mas tenho que fazer isto com o atributo "tal".Alguém sabe como? Aqui
 >  segue um excerto do código onde estou a trabalhar.

 >                     start request/start|python:0;
> [...]
 Adriana,

 Li e reli sua mensagem mas ainda não consegui entender o que você quer
 fazer.  Poderia tentar explicar melhor?

 Zénrique