Já sim cara! inclusive se eu eu reiniciar o ZEO Server volta a
funcionar, mas dá um tempo e volta o problema...

E outra esse erro já aconteceu na instância que tá na mesma máquina do
server, por isso meio que tô descartando erros de conexão(leia-se
comunicação cliente servidor) ...

Obrigado...

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Eder <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Carlos,
> Voce ja tentou pingar o ip do servidor ZEO?
> Pode ser que ele não esteja comunicando com as outras máquinas!
>
> Abraço

> --
> Eder Santos
>
> [EMAIL PROTECTED]