Clayton camarada, valeu a dica, mas o erro insiste em ocorrer, não sei
se é coincidência, mas noto que o erro ocorre quando coloco a 3ª máquina
pra funcionar onde tem duas instâncias ... Será que isso tem algo
relacionado com limite de conexões? Eu particularmente não vi nada...

Vou ficar por aqui tentando resolver isso...

Aquele Abraço e mais uma vez obrigado pela atenção

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Carlos,
>
> Este erro aconteceu comigo na semana passada, aonde tive que altera o
> servidor do ZEO das instâncias.
>
> A resolução foi apagar os arquivos .lock,  .pid,  .zec e
zopectlsock que
> ficam na pasta var das minhas instâncias.
>
> abraços,
>
> Clayton

Responder a