Olá Luciano,Eu já estava me preparando para escrever a resposta final do meu
post. Fiz uma pesquisa ontem e sem dúvidas o software mais recomendado foi o
TortoiseSVN. Instalei, configurei e baixei os arquivos sem problemas.

Ah, pra complementar a ajuda de Clayton, testei o ArchGenXML-r 9123 e consegui
gerar códigos de produtos que registram no Plone 3.

Um abraço e obrigado pelos esclarecimentos.

Jorge Guimarães

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 27 Feb 2008 03:17:55
-0300Subject: Re: [zope-pt] Produto não registra em Plone 3

2008/2/26 Jorge Guimarães <[EMAIL PROTECTED]>:> Obrigado pela ajuda, mas será
que existe alguma forma de eu conseguir essa> versão usando o Windows?Instale o
TortoiseSVN [1], um fantástico e extremamente amigávelcliente de Subversion que
se integra ao Windows Explorer.[1] http://tortoisesvn.tigris.org/O TortoiseSVN
é tão bom que é a única ferramenta de desenvolvimentoque um usuário de Linux ou
Mac OSX como eu invejo na plataforma que euabandonei há alguns anos...A
combinação TortoiseSVN+Googlecode[2] é também a melhor maneira deconvencer
programadores que usam Windows a começar a usar Subversion eadquirir este bom
hábito dos desenvolvedores profissionais.[2] http://code.google.com/hosting/Se
o seu código não é secreto ou proprietário, vai lá no Googlecode ecria um
projeto para hospedar seu repositório svn pessoal.Usar svn é que nem usar cinto
de segurança: no começo incomoda, maslogo a gente vicia e depois não se sente
mais seguro sem ele. Doisótimos vícios![ ]sLuciano

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a