Caro Eder,

Existe uma opção em cada item do portal_javascripts que é justamente a de
MERGE. Desabilite essa opção que possivelmente isso vai parar de acontecer.

Um abraço,

Jorge Guimarães

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 4 Mar 2008 09:44:52
-0300Subject: [zope-pt] Merged JS Composition Plone

Galera estou querendo deixar meu portal um pouco mais rapido!Estou criando
alguns .js mas quando salvo ele coloca aslumas coisas na qual naotinha
colocado.Tipo:/* Merged Plone Javascript file* This file is dynamically
assembled from separate parts.* Some of these parts have 3rd party licenses or
copyright information attached* Such information is valid for that section,*
not for the entire composite file* originating files are separated by -----
filename.js -----*/e ainda colocar espaçamento!Alguem ai sabe como posso fazer
com que isso não ocorra mais??Abraços!!!-- Eder [EMAIL PROTECTED]

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a