Colegas,

Tenho a honra de lhes apresentar o mais novo projeto desenvolvido em Plone
para a Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa da Polícia Federal – Funpf. O
foco deste projeto é a divulgação do Seminário Internacional de Perícias em
Crimes Financeiros, que ocorrerá nos dias 07 a 11 de Abril.

Este evento tem como público alvo: peritos criminais e delegados da Polícia
Federal, membros do Ministério Público, Poder Judiciário, Servidores da CGU
e outros.

Turma, agora chega de lero lero porque estou precisando da ajuda de vocês.

No site www.icfinancialcrimes.org citado acima, se encontra nos idiomas
português, inglês e espanhol, estou percebendo que o plone perde a
referencia quando se muda de página.

Como mantive os documentos traduzidos:

Os documentos traduzidos, isto é, inglês e espanhol, foram devidamente
construídos a partir do principal, da versão em português, estes mesmos
documentos foram publicados e etc... O problema é que quando seleciono o
inglês e navego pelo site, o mesmo perde a referência de maneira que, a
bandeirinha continua marcada no idioma escolhido, porém o conteúdo volta ao
padrão "português"...

Obs: os documentos traduzidos foram criados a partir da referência principal
"brazilian Portuguese" e publicados...

Alguém já passou por isso?

Muito agradecido qualquer ajuda

Alexandre Chagas