Eder

Esses javascripts que tem um numero no final são gerados pelo Plone.
Eles são um agrupamento de vários outros scripts.

Lá no portal_javascript clique na aba "Merged JS Composition" que você
verá quais scripts fazem parte desse script que voce quer alterar

[]s
Andre Nogueira
www.simplesconsultoria.com.br

Eder escreveu:

> Boa dia galera!
>
> Estou fazendo uma "limpeza" no meu portal, so que estou querendo
> encontra um JavaScrit, so que aparee pra mim, apenas no
> portal_javascript, eu gostaria de customizar o js ploneScripts3043.js,
> porem, nao estou conseguindo fazer essa alteração no arquivo, se
> alguem puder me da uma ajuda ai!!
>
> Valews!!!
>
> --
> Eder Santos
>
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:ederjcm%40gmail.com>
>
> 31-8697.8789
> 31-9782.1355

Responder a