A única iniciativa que eu conheço nesse sentido é muito legal e
brasileira ainda por cima:

http://www.vitaminak.com.br/produtos/vkbanner

Em uso aqui: http://www.vitrinecapital.com/

--
DL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jorge Guimarães <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá Rafael,
>
> Eu já fiz algumas brincadeiras usando XML-RPC e Flash, com o apoio
de scrtips Python para puxar o conteúdo do Plone. Caso queira dar uma
olhadinha, acesse:www.expandsalvador.220i.com.br

> www.mourabeck.220i.com.br
>
> Fiz até um slideshow de banners para um portal, ele aceitava JPEG e
SWF, ficou bem legal. Infelizmente o portal foi refeito e não tenho
mais como mostrar pra vocês, mas caso vocês queiram mais detalhes me
manda um e-mail que eu passo até os arquivos fonte.

> Abraços,
>
> Jorge Guimarães
>

> To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 11 Mar 2008 02:16:39
> +0000Subject:
Re: Res: [zope-pt] Duvida Iniciante

> Tem um bagulho para o CMS Joomla, muito bacana, que faz um Flash
dearquivos de imagens que ficam no servidor, mostrando as imagens
deforma animada e ,com toda a interação do Flash, no browser do
cliente.O nome do componente é Exposé, e deve ser muito fácil
transformá-lo emum Produto para Plone.A parte que fica no navegador,
que podemos chamar de programa feito emFlash, se comunica com o
servidor através de XML-RPC (se não meengano), então, bastaria fazer a
parte em Python, que se comunica como "Flash" do navegador, da mesma
forma que já está feita no Joomla em PHP.Existem dois componentes
feitos pela mesma equipe, um é um album defotos, um Catálogo, chamado
de Exposé, e outro que mostra uma tirinhacom várias fotos em
miniatura.Quando for um Produto para Plone, certamente vou usar, pois
dá umainteratividade muito boa para um Catálogo, ou no caso da
tirinha, parauma seqüência de fotos em miniatura.Vale a pena
conferir.> o que eu quero fazer é algo parecido com o sistema do site
do uol,onde fica algumas imagens com uma descrição, e o usuário tem a
opçãode pausar , ir para a proxima ou anterior.

> Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
videocassetadas e muito mais no MSN Video!
> http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a