Na minha opnião aqui nesta lista é o melhor lugar para esse tipo de
divulgação mas aconselho também divulgar a vaga em www.apinfo.com por ser um
site muito visitado por profissionais a procura de recolocação.

E agora antecipando uma pergunta que vc vai receber bastante:
É possível trabalhar virtualmente?

Att.
Francisco

--