Não estava nem pensando em utilizar o invokeFactory, mas em sim copiar
o objeto por completo para o outro plone site, tudo isso utilizando
uma ação no workflow.
Provavelmente existirá um estado novo para notícia depois que ela foi
enviada para o outro plone site, não consigo pensar numa outra solução.
O grande problema então seria conseguir automatizar tudo isso num
script python para ser embutido num produto que será instalado em
todos os portais.
Ou seja, criar um novo workflow para noticia, adicionar um novo estado
de "encaminhado"(por exemplo), criar a ação para encaminhar a noticia.

--
Alexandre Marinho
Consultor Pleno

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Jeferson Lelis C. dos Santos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Oi Alexandre,
>
> Pelo que entendi, você esta querendo criar uma nova notícia
dinamicamente em um plone a partir de outro.

> Já que você consegue acessar o local onde as notícias estão criadas,
você poderia utilizar o InvokeFactory deste objeto criando um novo.
Após criado você editaria este objeto com os dados que você tem em mãos.

> Caso precise de algum exemplo de criação de objetos dinamicamente me
passa um e-mail que te envio.

> Espero ter ajudado.
>
> Atenciosamente,
>
> Jeferson Lelis.

Graças a vocês da
> [...]
> A solucao que eu pensei foi:
> alterar o workflow de noticia, adicionando uma acao que quando
> executada faca uma copia da notícia para o plone site de noticias.
> Isso é possível? Ou existiria outra maneira mais simples?
>
> Espero que tenham entendido minha explicação!
>
> --
> Alexandre Marinho
> Consultor Pleno
> Itec/AL
>

> <!--
>
> #ygrp-mkp{
> border:1px solid #d8d8d8;font-family:Arial;margin:14px
0px;padding:0px 14px;}
> #ygrp-mkp hr{
> border:1px solid #d8d8d8;}
> #ygrp-mkp #hd{

color:#628c2a;font-size:85%;font-weight:bold;line-height:122%;margin:10px
0px;}
> [...]
> #ygrp-mlmsg select, input, textarea {font:99% arial, helvetica,
clean, sans-serif;}
> #ygrp-mlmsg pre, code {font:115% monospace;}
> #ygrp-mlmsg * {line-height:1.22em;}
> #ygrp-text{
> font-family:Georgia;
> }
> #ygrp-text p{
> margin:0 0 1em 0;}
> #ygrp-tpmsgs{
> font-family:Arial;
> clear:both;}
> #ygrp-vitnav{
> padding-top:10px;font-family:Verdana;font-size:77%;margin:0;}
0;white-space:nowrap;color:#666;text-align:right;}
> #ygrp-actbar .left{
> float:left;white-space:nowrap;}
> .bld{font-weight:bold;}
> #ygrp-grft{
> font-family:Verdana;font-size:77%;padding:15px 0;}
> #ygrp-ft{
> font-family:verdana;font-size:77%;border-top:1px solid #666;
> padding:5px 0;
> }
> #ygrp-mlmsg #logo{
> padding-bottom:10px;}
>
> #ygrp-vital{
> background-color:#e0ecee;margin-bottom:20px;padding:2px 0 8px 8px;}
> #ygrp-vital #vithd{

font-size:77%;font-family:Verdana;font-weight:bold;color:#333;text-transform:uppercase;}
> #ygrp-vital ul{
> padding:0;margin:2px 0;}
> #ygrp-vital ul li{
> list-style-type:none;clear:both;border:1px solid #e0ecee;
> }
> #ygrp-vital ul li .ct{

font-weight:bold;color:#ff7900;float:right;width:2em;text-align:right;padding-right:.5em;}
> [...]
>
> #ygrp-vital a:hover{
> text-decoration:underline;}
>
> #ygrp-sponsor #hd{
> color:#999;font-size:77%;}
> #ygrp-sponsor #ov{
> padding:6px 13px;background-color:#e0ecee;margin-bottom:20px;}
> #ygrp-sponsor #ov ul{
> padding:0 0 0 8px;margin:0;}
> #ygrp-sponsor #ov li{
> list-style-type:square;padding:6px 0;font-size:77%;}
> #ygrp-sponsor #ov li a{
> text-decoration:none;font-size:130%;}
> #ygrp-sponsor #nc{
> background-color:#eee;margin-bottom:20px;padding:0 8px;}

font-family:Arial;font-weight:bold;color:#628c2a;font-size:100%;line-height:122%;}

Responder a