Oi, me deu um problema no Linux, e tive que formatar o PC!! Sei lá o
 que eu fiz. Bom, agora estou mais cuidadoso e está dando mais certo, mas
 estou com um problema e gostaria de pedir tua ajuda...

  Instalei o Zope -2.7.4-0, tudo beleza!!!
Eu descompactei ele na pasta /home/juliano/Zope-2.7.4-0 com tar zxvf
 Zope -2.7.4.tgz
  Daí executei #./configure deu o seguinte erro...
  [EMAIL PROTECTED] juliano]# cd Zope-2.7.4-0
[EMAIL PROTECTED] Zope-2.7.4-0]# ./configure
Configuring Zope installation
  Testing for an acceptable Python interpreter...
  Python version 2.3.5 found at /usr/local/bin/python
Python version 2.3.5 found at /usr/local/bin/python2.3
Python version 2.4.3 found at /usr/bin/python
Python version 2.4.3 found at /usr/bin/python2
  No suitable Python version found. You should install
Python version 2.3.4 before continuing. Versions
2.3.3 also work, but not as optimally.
  Mas no manual de instalação que eu tenho, ele me dá uma alternativa
 caso não dê certo esse comando, caso ele não encontre o pyhton é pra dar
 esse comando...
  # ./configure --with-python=/usr/local/bin/python (ou outro caminho)
  Eu dei esse comando e ele me retornou isso...
  [EMAIL PROTECTED] Zope-2.7.4-0]# ./configure
 --with-python=usr/local/bin/python
  Using Python interpreter at usr/local/bin/python
  Configuring Zope installation
  ../configure: line 206: usr/local/bin/python: Arquivo ou diretório não
 encontrado
  Daí eu fui em /usr/local/bin/python e ...
  [EMAIL PROTECTED] ~]# cd /usr
[EMAIL PROTECTED] usr]# cd local
[EMAIL PROTECTED] local]# ls
bin etc games include lib lib64 libexec man sbin share src
[EMAIL PROTECTED] local]# cd bin
[EMAIL PROTECTED] bin]# ls
idle pydoc python python2.3
[EMAIL PROTECTED] bin]# cd python
bash: cd: python: Não é um diretório
  Toda essas pastas "python' q ele listou estão em verde e a idle
 também!!
Daí eu criei uma pythonteste...
  [EMAIL PROTECTED] bin]# mkdir pythonteste
[EMAIL PROTECTED] bin]# ls
idle pydoc python python2.3 pythonteste
  Daí eu tentei de novo, só que com a pasta que eu recém tinha criado
 'pythonteste' e ele me retornou ...
  [EMAIL PROTECTED] ~]# ./configure
 --with-python=/usr/local/bin/pythonteste
bash: ./configure: Arquivo ou diretório não encontrado
  Ah, eu baixei um outro python e instalei na máquina, instalei o python
 2.3.5.
Eu baixei e instalei ele assim...
  # tar zxvf Python-2.3.5.tgz
# ./configure