Jacson,

1- Você pode criar um produto que desabilita o "Implicitly addable" do
folder original e coloca o seu como padrão.

2. Você pode criar um produto que simples mente é uma cópia do folder
original só que o com a widget da description diferente, assim você
sobrescreveria o original na instalação.

3 - Você pode criar um monkey_path que troca a widget.

abraços,

Clayton

Em 14/03/08, Jacson Tiola <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  estou com uma pequena duvida quero fazer que o campo descrição de um
> folder no plone, seja igual um campo body, para que eu possa inserir html,
> onde eu altero pra que isso aconteça?
>
> existe uma forma de simples de alterar isso?
>
> --
> Jacson Tiola
> http://tiolatec.objectis.net/

Responder a