Caro amigo...
  Desisti do CentOS 5 e instalei o ubuntu 7.04, será que você pode me ajudar
com o Ubuntu? Quero ver se consigo isntalar nele o Zope e o Plone. Sei que está
com a versão 2.5.1 do Python, como eu faço pra instalar no Ubuntu?? Tem algum
repositório que vosê saiba, ou um passo-a-passo pra mim seguir?
  Muito Obrigado.
  Juliano.

Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Juliano,

Tentar iniciar o seu Zope com o comando "#./zopectl fg " modo debug para ver o
pq não esta subindo a sua instância.

abraços,

Clayton

  Em 23/03/08, Juliano Madeira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Pessoal eu
continuo com problemas na instalação do Zope. Mas consegui descobrir o porque
que eu não conseguia instalar anteriormente. É que a minha versão do CentOS 5
era em 64Bits, agora na versão 32 Bits, tô conseguindo, mas estou com um
problema...
tô com o Zope-2.10, Python-2.4.4. O Zope está instalado em /opt/Zope-2.10
e escolhi a pasta /zopeteste
administrador da instância de admin
e a senha...
depois eu vou na minha pasta /zopeteste
crio um usuário useradd zopetest
acesso a pasta /zopeteste/etc
e edito o arquivo .zope.conf
daí dou os comandos
chmod 777 /zopeteste/var
chmod 777 /zopeteste/log
acesso /zopeteste/bin e executo ./zopectl start
e ele diz...
[EMAIL PROTECTED] bin]# ./zopectl start
.. daemon process started, pid=5366
e daí eu vou no Firefox e dou http://localhost:8080/manage
E ele diz...
Não foi possível conectar-se

O que eu faço, onde está errado?
Sei que ele não funciona como root, mas comigo ele SÓ funciona assim, funciona
no sentido de etartá-lo pois no browser ele não funciona, o que eu faço??
Muito Obrgado.
Juliano.

armazenamento!

armazenamento!