Saudações a todos da Lista Zope-Pt,

Pessoal, estou precisando fazer o login (autenticação) de alguns
usuários em um site Plone/Zope. Estou em dúvida qual método ou função
devo utilizar.

Obs.: Caso alguém tiver um script que faça isso eu agradeceria.

Explicando melhor:

preciso de um script python para logar alguns usuários de forma
automática em um site Zope/Plone. Os usuários, é claro, só poderão
estar logados um de cada vez. Qualquer dúvida é só perguntar.

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> João,

> O plone já oferece um sistema de autenticação ele não serve ?
>
> Através de produtos você consegue se autenticar em LDAP,  Active
> Directory e bases de dados SQL.
>
> Especifique melhor o que realmente você quer, para que possamos ao
> menos tentar te ajudar.
>
> abracos,
>
> Clayton

Responder a