olá João,

Acredito que você esteja falando do Plone 3, estou certo?
Plone 3 faz toda essa confirmação por e-mail, como pode ser visto nessa
mensagem que aparece na tela de cadastro de usuário:
"Uma URL será gerada e enviada por E-Mail para você; siga o link para
acessar uma página onde você pode alterar a sua senha e completar o
processo de registro."

[]s
andre

jgbalb escreveu:

> Pessoal,
>
> estou usando o Plone e quando fui cadastrar um usuário percebi
> que não existem os campos de senha (inserir senha e repetir senha). O
> que devo fazer para que os campos de senha apareçam? Isto é algum bug
> do Plone?
>
> Grato antecipadamente
>
> João

Responder a