Caro amigos Clayton
Não sei nem como te agradecer!! Consegui instalar pelo pacote que você falou.
Mas no final da instalação ele me mostrou as pastas onde eu configuro, inicio o
Plone, e onde que eu tenho que fazer uma configuração que no caso é o arquivo
zope.conf
Eu instalei o pacote como usuario juliano, tenho que editar o arquivo e mudar
lá em effective-user pra juliano??
Quais as configurações que eu tenho que fazer agora, em qual as pastas e o que
tenho que fazer? E como faço pra "startar"? Eu inicio primiero o Zope, depois o
plone, ou como faço e com que comandos??
Muito Obrigado.
Juliano.

Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Juliano,

Baixe o pacote Unified Installer [1]

É um pacote aonde contém o Python, Zope e Plone e suas dependências  é só
digitar $ ./install.sh standalone  e esperar uns minutos e pronto !!!

[1]
https://launchpad.net/plone/3.0/3.0.6/+download/Plone-3.0.6-UnifiedInstaller.tar.gz

abraços,

Clayton