2008/3/26 Paulo Jamil <[EMAIL PROTECTED]>:
> Por exemplo na tela de
>  login temos um captha que estava validando normalmente, depois que
>  instalamos o squid, cacheFU e zeo, esta autenticação começou a falhar,
>  hora funciona, hora falha.

Alguns produtos de captcha armazenam o código em variaveis de seção.
Como a seção não é compartilhada entre as 3 instâncias que você tem,
o que pode ocorrer eh que a instância que gerou a variável de seção não é
que recebeu o post do formulário. Entendeu?

Você instalou o Plone Language Tool?

--
Luís Flávio Rocha

"Somos todos ateus no que concerne à maioria dos deuses que a
humanidade já acreditou. Alguns de nós só vão um deus além disso".
Richard Dawkins

Responder a