--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Davi
>
> Renomear o MailDropHost não me parece uma gambiarra aqui, já que o id
> está escrito no código do Plone Gazette.
>
> Aparentemente não há problema na utilização do MailDrop, já que o erro
> aponta que o processo de envio foi iniciado, mas abortado na tentativa
> de remover um arquivo no diretório de spool (/tmp/maildrop/spool, se
> você não alterou o config.py)e este não é encontrado.
>
> Você já verificou se as permissões dos arquivos/pastas criados pelo
> config.py estão corretas?
>
> Zénrique.

Eu havia alterado o config.py somente em:
MAILDROP_HOME="/var/lib/zope/Products/custom/MaildropHost"

E em seguida criado subdiretórios spool e var neste caminho, porém
achei estranho que eles não estavam sendo criados sozinhos. Dei um
touch var/maildrop.log e 777 em todos três. A msg de erro não mais
apareceu, mas tb nenhuma outra, e o maildrop.log tb não foi
preenchido. Além disso, um efeito colateral de renomear é que o
contact-info tenta usar o método secureSend q não existe no MailDrop.

Obrigado,
Davi Lima

Responder a