Oi Paulo,

Paulo Jamil escreveu:

> Outro problema que não existia e passou a
> ocorrer foi: a primeira vez que abrimos o portal ele exibe em língua
> inglesa, se eu fizer um refresh ou navegar para qualquer outra página
> do portal ele exibe na língua que esta configurada o português.

Já tivemos este problema aqui no meu trabalho e conseguimos resolver
reinicializando cada instância com um sleep de 30 segundo entre cada
start. É um bug relacionado as configurações de linguagem, não lembro se
é do PloneLanguageTool ou do Placeless Translation Service.
Sei que a solução é meio esquisita mas aqui resolveu. :-)

Fabiano Marcon - UCS

Responder a