O secureSend é o contact-info (zpt padrão do siteactions do plone) que
usa. Esse é o problema de renomear o MailDropHost para MailHost.

O que estou achando estranho é o Gazette não ter um código que
verifique se o MailDrop tá instalado, já que ele recomenda o uso
conjugado na página do produto.

Vou verificando e tentar usar esse debugger assim q possível.

Abraço,
DL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Mas essa versão do MailDrop não utiliza o secureSend.  Há inclusive
> esse comentário em NewsletterTheme.py:
>
> # due to the bug in SecureMailHost we cannot pass
> email.Message.Message instance
> # to the secureSend method. http://dev.plone.org/plone/ticket/6504
> # so make a string from the Message object and use send and not
secureSend.
> # secureSend can be used in Plone 3, because there is fixed
SecureMailHost.

> [...]
> seguinte forma:
>
> 1. insira no início:
> import logging
> logger = logging.getLogger('Mail - ')
>
> 2. inserir logger.warn() nos pontos que você quiser verificar alguma
> coisa (criação de pastas, arquivos, etc.).  Exemplo:
> logger.warn(os.path.join(MAILDROP_VAR, 'maildrop.log'))
>
> Aí é só reinstalar o MailDrop e acompanhar no event.log as mensagens
> que são geradas.
>
> É claro que há métodos melhores e mais sofisticados para debugar o
> Zope, mas eu ainda não estou familiarizado com eles.

Responder a