Não...

       o usuário 'teste1' se loga no site e então acessa uma página
de formulário que contem um campo 'login' e um botão 'acessar'. O
usuário 'teste1' então digita 'teste2' no campo de 'login' e o
usuário 'teste2' passa a ser o usuário logado no site.

Preciso do código (script python) que "loga" o usuário 'teste2' no
site.

É isso.

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> João,
>
> Depois de vários e-mails agora você disse o que você quer.
>
> Vamos ver se eu entendi:
>
> O usuário teste-1 se autentica no site Plone e no site existe um
> formulário que acessa um outro sistema, e o usuário teste-1
necessita
> se autenticar nesse outro sistema para ter casso?
>
> E você que que esse acesso seja de forma automática a caso o usuário
> tenha permissão.
>
> abraços,
>
> Clayton

Plone