Sim!!!

       não é que o usuário se autentique duas vezes, mas de fato
ocorrem duas autenticações!!!

1. A primeira (normal) quando 'teste1' se loga no site, fornecendo seu
login e sua senha;

2. A segunda (via script python, de preferência, ou outra alternativa)
quando o usuário 'teste1' "passa a bola" do uso do site para o
usuário 'teste2', digitando 'teste2' no campo de login (do formulário
que eu criei) e pressionando o botão 'acessar' deste formulário;

É isto.

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> João,
>
> Você agora complicou !!
>
> O usuário se autentica duas vezes ? Por que na troca de usuário é
> outra autenticação.
>
> Se eu já estou autenticado com o usuário teste1 para que necessito me
> autenticar novamente só que a diferença é que agora é teste2.
>

> abraços,
>
> Clayton

Responder a