Escrevi para o mantenedor e ele me ajudou a fazer funcionar. Eis como:

Realmente o id tem que ser MailHost, faltava fazer:

1) Iniciar um daemon que eu não sabia que tinha com
maildrop/bin/start_maildrop

2) Instalar tb o http://plone.org/products/securemaildrophost que é um
wrapper do MailDropHost que simula a API do MailHost padrão do Plone.

Só isso, e não se esquecer de ajustar o config.py certinho.

Abraço,
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bem, nesse caso, talvez um email ao mantenedor questionando quanto ao
> uso do MaildropHost fosse uma saída adequada.
>
> Zénrique.

Responder a