Zé Henrique

Obrigado pela resposta.

Mas, poderia dar um exemplo mais "explicito" do uso de:

Explicando melhor o meu segundo caso. Estou trabalhando um formulário
e desejo pegar os valores digitados no campo valor1 e valor2 e
realizar algumas contas e mostrar na tela.
O problema e que não estou encontrando a maneira certa de capturar os
valores e em seguida mostra-los da tela.
No livro do zope, que acho meio confuso, mostra algo como:

A resposta que tenha na tela é: (, 'valor1')
Não aparece nem os campos txt para captura.

Responder a