Sim, fiz alterações. e ele sempre gera apenas o fs e dat na versão
Plone-2.5.3
  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!

Clayton escreveu:

> Ricardo,
>
> Você fez alguma coisa no Plone, tipo adicionou uma imagem, uma notícia
> etc antes de executar novamente o repozo ?
>
> abraços,
>
> Clayton
>
> Em 02/04/08, Ricardo Brito do
> Nascimento<[EMAIL PROTECTED]