João, é difícil entender o que você quer porque você não se expressa
com clareza, e aparentemente não tem um bom domínio de como funciona o
protocolo HTTP.

Por esta sua última mensagem aqui embaixo eu presumo que o que você
quer fazer é parecido com o que faz um proxy: um serviço que, dada uma
requisição HTTP, repassa a requisição para outro servidor (alterando
partes dela) e depois retorna a resposta para quem fez a requisição
original. É isso?

Se não for, por favor seja mais concreto na seu pedido. Diga
exatamente qual o objetivo a ser alcançado em alto nível, sem se
perder nos detalhes de implementação.

[ ]s
Luciano

Responder a