Em 03/04/08, ROBSON VIRINO - GEINF<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olá, amigos.
>
>  Alguém sabe como faço para usar o ZcxOracleDA, pra conectar o Zope em
>  views no Oracle 9i?
>
>  Preciso de um breve passo-a-passo.
>
>  Já procurei outros conectores, mas encontrei quando apenas pagos ou para
>  versoes antigas do Oracle.
>
>  Li que esse produto do Tom era muito bom, mas nao sei como usa-lo...
>  alguém ja o usou? Como o fez?
>
>  Plone 2.5.2,
>  CMF-1.6.2,
>  Zope (Zope 2.9.6-final, python 2.4.3, win32),
>  Five 1.3.8,
> [...]

Para Windows estou usando o  ZPyODBCA [1] e não estou tendo problemas.
 Sua instalação e configuração é muito simples.

Já tentei usar o ZcxOracleDA, mas infelizmente não conseguir fazer o
cxOracle interagir com o cliente Oracle instalado em minha máquina.

Zénrique.

[1] http://code.google.com/p/zpyodbcda/

Responder a