Não, não é um proxy.

É a necessidade de autenticação em um site Plone através de python
(fornecendo login e senha já armazenadas no código python).

Antes que você pergunte o porque, adianto que é uma exigência do
desenvolvimento do próprio site de meu local de trabalho, não é
nenhuma exigência de minha parte.

PS: Estou passando parametros via POST para o objeto 'login_form',
que trata da autenticação dentro do site Plone, mas estou obtendo o
erro 'HTTP 500 - Erro interno do servidor', em outras ocasioes surge
o nome do usuario na barra superior da tela (como se estivesse
autenticado), mas este nome desaparece ao clicarmos em algum link do
site e surgir outra página do mesmo.

Grato antecipado,

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luciano Ramalho" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> João, é difícil entender o que você quer porque você não se expressa
> com clareza, e aparentemente não tem um bom domínio de como
funciona o
> protocolo HTTP.
>
> Por esta sua última mensagem aqui embaixo eu presumo que o que você
> quer fazer é parecido com o que faz um proxy: um serviço que, dada
uma
> requisição HTTP, repassa a requisição para outro servidor (alterando
> partes dela) e depois retorna a resposta para quem fez a requisição
> original. É isso?

> [...]
[EMAIL PROTECTED] do Yahoo! Grupos

Responder a