Robson,

       Tive um problema parecido. A solução teve os seguintes passos:

1o. Instale o Python 2.4.4 na sua máquina (NÃO é o Python do Zope, é
o Python puro mesmo);

2o. Instale o cx_Oracle compativel com seu Oracle (9 ou 10);

3o. Chame o python instalado fora do zope e dê o seguinte comando:

import cx_Oracle

4o. Se não houver nenhuma mensagem de erro, a importação ocorreu ok;

5o. Copie a biblioteca cx_Oracle para o diretório \lib (de
bibliotecas) DO PYTHON DO ZOPE;

6o. Reinicie o Zope.

Agora, o ZcxOracleDA deve funcionar (acredito eu).

Qualquer dúvida é só perguntar.

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Wilton Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
mais
> estável e em constante evolução, na época escrevi o produto me
antecipando a
> uma demanda de onde eu trabalhava que não se concretizou, portanto
o produto
> não foi evoluído, era mais uma prova conceito do que um produto,
divulguei
> na comunidade para que utilizassem e descobri que só um cara no
exterior
> realmente pegou o produto para produção.
> Enfim, tente encontrar algum produto com uma comunidade ativa.

Zope em

> --
> Cordialmente,
> Wilton Souza Alencar