Olá! Bom dia!

2008/4/4, Edgard Costa <[EMAIL PROTECTED]>:

> Amigos Zope-pt
>
> Desejei organizar meu projeto no zope colocando cada coisa em seu
> lugar, do tipo: imagem na pasta imagem, scritp na pasta script e por
> ai a fora.
>
> Só que os scritps passaram a não ser resolvidos, tanto por dtmls ou
> por tal mesmo dando o caminho

Tente acessar o caminho "scripts/nome_do_script" a partir da referência do
contexto da aquisição nos seus documentos ou métodos dtml.O mesmo vale para
as images que voce descreveu. Acho que isto é o suficiente.

Scripts só rodam se estiverem na pasta raiz?

Os scripts,imagens podem serem acessados na pasta que tu quiser. Voce só
precisa usar a aquisição[1] para encontrá-los.

EdgardCosta

> ------------------------------------

> [EMAIL PROTECTED] do Yahoo! Grupos

Só uma observação: se tiver fazendo algum projeto novo, eu recomendo usar
Zope Page Templates[1]. DTML é algo que vem perdendo espaço(pra não dizer
que já perdeu) no desenvolvimento de aplicativos com o Zope.

Referências:
[1]
http://www.tchezope.org/documentacao/tutorial/introducao-ao-zope-html/aquisicao
[2] -