Depois de algumas dezenas de mensagens trocadas e muita ajuda do
ZéHenrique, consegui fazer meu formulário no Zope rodar perfeitamente.

Como muitos novos usuários podem ter o mesmo problema, vou postar a
solução:

1º E mais importante. Não siga o que está no Livro do Zope, na página
do Zope. Não funciona. (eu pelo menos não consegui)

2º O pulo do gato é:
Na tag form, precisamente em action direcionar para o script python
desta forma:
<form name="frm" id="frm" action="seuscriptpython" method="post">

3º A sintaxe para os inputs types é:
<input type="text" name="nomedocampo" tal:attributes="value
request/nomedocampo | nothing" /><br/>

Boa sorte com seu formulário

EdgardCosta

Responder a