Boa tarde Grupo!

Tudo bem?

Meu nome é Heloisa e eu trabalho no RH da TIVIT, na Fábrica de
Software de São José dos Campos, Vale do Paraíba, a TIVIT é uma
empresa do Grupo Votorantim, e estou com duas oportunidades em
aberto e busco profissionais que conheçam de ZOPE e PHYTON, nunca
havia trabalhado vagas com essas aplicações e queria pedir uma
grande ajuda sua para divulgá-las.

Analista de Desenvolvimento Pleno
 Curso Superior Completo. Experiência nas tecnologias Zope e Python.
Conhecimento em lógica de programação e Java.

Analista Programador Pleno
 Curso Superior Completo. Experiência nas tecnologias Zope e Python.
Conhecimento em lógica de programação e Java.

Agradeço desde já!

Att,

Heloisa Helena Madeira Noronha

Recursos Humanos - Fábrica de Software

T I V I T

Rod. Presidente Dutra, Km 154,7.

Cep: 12237-901  -  São José dos Campos - SP

(12) 2135-9591

e-mail: [EMAIL PROTECTED]

www.tivit.com.br

 "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência não é um feito,
mas sim um hábito"

Uma empresa do Grupo Votorantim
Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha
recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e
apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação
ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente
proibido. A TIVIT não se responsabilizará pelo conteúdo ou pela
veracidade desta informação

Responder a