Amigos Zope-pt

Tenho lido, alguns posts da lista e da net sobre webdav.

Mas estou com alguns pequenos problemas, que acredito são de configuração.

Uso apenas linux. Edito minhas páginas apenas com software livre.

Acesso minhas coisas via nautilus assim:

dav://minhaurl:8080/pasta

Consigo reeditar e salvar arquivos mas não consigo, por exemplo, criar
e/ou subir pastas de um portal inteiro feito ou subir imagens para a
pasta imagens do diretório no disco como: /web/cliente1/pastaimanges.

O que preciso liberar no zope para que esta possibilidade seja facilitada?

EdgardCosta

Responder a