Pessoal,

       estou já há algum tempo tentando fazer um login em um site Plone
de maneira automática (usando script em python, no caso). O Plone, em
sua tela inicial, recebe login e senha e passa estas variáveis via POST
para um zpt chamado 'login_form'. O que acontece é que quando coloco um
conteudo vazio dentro deste zpt (como por exemplo <html></html>)
continuo a poder me logar no site normalmente, sem problemas. Alguém
poderia me dizer como ocorrem o processamento deste login e desta senha
que entro na página inicial do site Plone, se não estão passando
pelo 'login_form'?

Grato antecipado,

João

Responder a