João, o login_form não é um ZPT mas um CPT, Controller Page Template.
Veja na ZMI, pare o mouse em cima do ícone dele na pasta
/portal_skins/plone_login. Aliás, fique íntimo de todos os arquivos
desta pasta, já que seu trabalho é intensamente nesta área do Plone.

Na ZMI, clicando no /portal_skins/plone_login/login_form você verá
abas como CUSTOMIZE - onde vc vê o formulário de envio da senha
escrito na linguagem ZPT - e tb VALIDATION e ACTIONS.

Meus dois centavos!

--
DL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "jgbalb" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>
>        estou já há algum tempo tentando fazer um login em um site Plone
> de maneira automática (usando script em python, no caso). O Plone, em
> sua tela inicial, recebe login e senha e passa estas variáveis via POST
> para um zpt chamado 'login_form'. O que acontece é que quando coloco um
> conteudo vazio dentro deste zpt (como por exemplo <html></html>)
> continuo a poder me logar no site normalmente, sem problemas. Alguém
> poderia me dizer como ocorrem o processamento deste login e desta senha
> [...]

Responder a