De: zope-pt@yahoogrupos.com.br em nome de Juliano Madeira
Enviada: sex 11/4/2008 23:50
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [zope-pt] Dúvida de Iniciante

Oi Pessoal
  Bom pessoal, onde eu coloco o endereço do servidor pra página ir pro ar?
  E como eu faço pra criar o site, é no Plone né, mas onde, e tem como ir
fazendo e ir olhando, tipo, por exemplo, como no DreamWeaver? Como eu faço??
Desculpa, mas sou iniciante no Zope e no Plone.
  Muito Obrigado.
  Juliano.

<<winmail.dat>>

Responder a