2008/4/11 Juliano Madeira <[EMAIL PROTECTED]>:
> Bom pessoal, onde eu coloco o endereço do servidor pra página ir pro ar?
> E como eu faço pra criar o site, é no Plone né, mas onde, e tem como ir
> fazendo e ir olhando, tipo, por exemplo, como no DreamWeaver? Como eu faço??
> Desculpa, mas sou iniciante no Zope e no Plone.

Juliano, a forma de trabalhar com Plone/Zope é **completamente**
diferente da proposta do Dreamweaver ou mesmo da proposta do PHP.

Recomendo que você estude a documentação no site http://tchezope.org
porque sem alguma base tem como a gente te ajudar apenas respondendo
perguntas tipo "como eu faço?", OK?

[ ]s
Luciano

Responder a