Jorge,

        o script python de resultado é heterogêneo, ou seja, mistura
coisas diferentes, no caso números e textos (todos como strings, é
claro). Preciso por exemplo acessar como se estivesse no
interpretador python e digitasse lista[0], obtendo a primeira string
da lista. Como posso fazer isto em um ZPT?

Grato antecipado,

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jorge Guimarães <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> João,Usando tal:define e tal:repeat?
>
> Segue um exemplo de uso:<metal:block tal:define="nomes
here/nomeDoScript"> <!-- Nessa linha voce armazena -->
nome</div>
> </metal:block>
>
> Para se aprofundar, leia o manual de ZPT em www.zope.org
>
> Um abraço,
>
> Jorge
>

> To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 14 Apr 2008 17:33:02
+0000Subject: [zope-pt] Como faço para armazenar uma lista de strings
de um script python em um zpt

> Pessoal,tenho um script python que me retorna uma lista de strings,
como faço para armazenar (e utilizar) as mesmas em um ZPT?Grato
antecipado,João

> Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do
Messenger!
> http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a