João,
Você não usa o tal:repeat então. Apenas defina a lista em uma variável e depois
acesse usando um índice inteiro. Ex:

<metal:block tal:define="lista here/meuScriptPython">
tal:content="python:lista[0]">String</div>
</metal:block>
Atente para o fato de que coloquei uma condição
tal:condition="python:len(lista) > 0", isso vai previnir que você acesse uma
lista vazia :)

Dá uma boa lista no manual do ZPT, com certeza você vai tirar muita dúvida por
lá.

Um abraço,

Jorge Guimarães

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 14 Apr 2008 18:37:31
+0000Subject: [zope-pt] Re: Como faço para armazenar uma lista de strings de um
script python em um zpt

Jorge,o script python de resultado é heterogêneo, ou seja, mistura coisas
diferentes, no caso números e textos (todos como strings, é claro). Preciso por
exemplo acessar como se estivesse no interpretador python e digitasse lista[0],
obtendo a primeira string da lista. Como posso fazer isto em um ZPT?Grato
antecipado,João------------------------------------------------------------- Em
zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jorge Guimarães <[EMAIL PROTECTED]> escreveu>>
João,Usando tal:define e tal:repeat?> > Segue um exemplo de uso:<metal:block
tal:define="nomes here/nomeDoScript"> <!-- Nessa linha voce armazena -->> <div
tal:repeat="nome nomes" tal:content="nome">Aqui vai entrar o nome</div>>
</metal:block>> > Para se aprofundar, leia o manual de ZPT em www.zope.org> >
Um abraço,> > Jorge> > > To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 14 Apr
2008 17:33:02 +0000Subject: [zope-pt] Como faço para armazenar uma lista de
strings de um script python em um zpt> > > > > Pessoal,tenho um script python
que me retorna uma lista de strings, como faço para armazenar (e utilizar) as
mesmas em um ZPT?Grato antecipado,João > > > > > > >
Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!>
http://www.amigosdomessenger.com.br/>

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a