Aconteceu isso comigo ontem... Um objeto estava travado e quando eu clicava
para visualizar dizia que o item nao existia. Tentei remover e não consegui. Eu
apelei pra o WebDAV Lock Manager e destravei "na mão" mesmo para depois
recriá-lo :(

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 16 Apr 2008 14:55:23
-0300Subject: Re: [zope-pt] Objetos Travados do Plone 3.06

Quando você tentar edita-lo vai aparecer uma mensagem se voce gostariade
destrava-lo.Destrave e apague. :)abraços,ClaytonEm 16/04/08, Davi
Medeiros<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:> Oi pessoal,>> Não estou conseguindo
apagar nem renomear alguns objetos - Páginas> Simples, Artigos - no Plone 3.06.
Diz que o objeto está travado.> Alguém faz idéia do que pode estar
acontecendo?>> Obrigado,> Davi Lima>>> ------------------------------------>>
Para enviar uma mensagem: zope-pt@yahoogrupos.com.br> Para desistir envie uma
mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED] do Yahoo! Grupos>>>

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a