Bom,

Uma consulta rápida no dicionário "Universidade":

1 - Totalidade, universalidade.
2 - Conjunto de faculdades ou escolas de curso superior.
3 - Conjunto de disciplinas do curso superior.
4 - Conjunto do corpo docente e discente dessas escolas superiores.
5 - Edifício ou conjunto de edifícios, onde funcionam essas faculdades.

Só acho que as pessoas que não conheçe o Plone irão pensar num
primerio momento que é uma Universidade que contém cursos de nível
superior, conforme o dicionário nos diz.

É uma jogada de markenting do pessoal da Threepointsweb e não me incomoda.

abraços,

Clayton

Responder a