Caro Fabio

Eu estou a estagiar numa instituição e eles usam um unico ficheiro
Data.fs para guarda toda a informação. Na minha dissertação eu apontei
essa alternativa como forma de
melhorar o desempenho dos subsites, mas por enquanto tenho de considerar
o ambiente que estão a utilizar.
A instituição é ramificada em várias unidades,a ideia é ver qual o
espaço utilizado por cada um deles, para isso pretendo usar uma árvore
para guardar toda informação (subsites, folders, ect) e dps
estimar o espaço que estão a usar cada um deles.

Muito obrigada.
Elisandra Lopes

Fabio Rizzo Matos escreveu:

> Bom dia,
>
> Eu recomendo que você faça o controle de espaço dos sites através de
> arquivos Data.fs separados por portal. Dessa forma, você não "Mata" a
> instância cada vez que precisar saber o tamanho do portal.
>
> Abraços
>
> 2008/5/1 elisandra_tav60 <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:
>
>     Ola pessoal
>
>     Eu estou a desenvolver um produto para determinar o espaço ocupado
>     por um website e cada sub-site associado, para isso preciso recorrer
>     a estruturas de dados em pyhton para armazenar informação.

> [...]

Fa�a liga��es para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a