Pessoal, desculpe pela dúvida besta mas...
Estou criando folders em meu site Plone para armazenamento de imagens, que
poderiam ser modificadas pelos usuários. Porém, gostaria que apenas usuários
editores tivessem permissão para VER a pasta. Isso porque estou usando um menu
de navegação, logo por padrão um usuário normal, autenticado ou não, poderia
ver essa pasta mesmo que nao tivesse permissões para modificá-la. As imagens
contidas nela (devem) podem ser vistas por qualquer usuário mesmo que este não
a veja, caso contrário imagens como ícones não seríam exibidas pelo navegador.

Alguma idéia?

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a