Galera estou algumas dificuldades com relação aos usuários do plone.

A principio eu estou tentando usar o Faculty/Staff, pois ele permite que eu
liste meu usuarios usando as fotos dos respectivos com detalhes e tal.

Porém meu problema é o seguinte, eu não consigo criar um usuário sem ter q
dar uma senha inicial pra ele, assim como é no Plone que envia um e-mail
para que o proprio usuário crie sua senha. Além é claro desses problemas que
sempre aparecem em produtos.

Alguém sabe se é possivel eu listar meus usuários do Plone como eu faço com
os do Faculty/Staff.

Se souber, como faço isso?
Ou então se conhece algum outro produto que não de problemas como o F/S.

João

Responder a