Olá Roberto,

a forma mais simples de fazer o que o Fabio sugeriué com o Enfold
Server via NTLM (por exemplo). O Sidnei talvez pudesse explicar melhor
como funciona, mas garanto que em ambiente linux é um pouquinho mais
complicado...

Outra alternativa é você mudar a validade do cookie de autenticação.
Eu não faria isso se fosse você, mas se os usuários querem ;-)

Att.

Fabiano Weimar

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)