opa, foi mal...Santa Barbara D'oeste, no interior de São Paulo :)

Luis Flavio Rocha wrote:

Segundo a Wikipédia, existem 14 cidades chamadas Santa Barbara no
Brasil e em Portugal.
A qual dessas vc se refere?

2008/5/13 AGNI - Eduardo Santos <[EMAIL PROTECTED] <mailto:certascoisas%40gmail.com>>: > Fala galera, não sei se tem alguém na lista da região de Santa Barbara, mas

--
Luís Flávio Rocha

"Somos todos ateus no que concerne à maioria dos deuses que a
humanidade já acreditou. Alguns de nós só vão um deus além disso".
Richard Dawkins

--

**Eduardo Santos - Web Designer***
*www.agni.art.br <http://www.agni.art.br>