Louis,

Na verdade o ZSever já está fazendo este papel, no Zope você encontra um
carinha chamado VM (Virtual Monster) onde você poderá aplicar a regra
para acessar o site1 e o site2, mas te recomendo usar um Apache pelo
menos, assim você tem como melhorar Cache, fazer regras de url mais
específicas e etc... que São coisas que o Zope apenas não dá conta, me
corrijam se eu estiver falando abobrinha.

Att,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos